Aumente Suas Vendas com o Sistema

Click Agua e Gas para sua revenda

Impulsione suas vendas com o nosso Sistema de Pedidos de Água e Gás!
Com uma plataforma intuitiva, você automatiza processos e atende seus clientes com mais agilidade. Organize sua operação, reduza erros e aumente seus lucros de forma simples e eficiente.

Aumente Suas Vendas com o Sistema

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Com uma plataforma intuitiva, você automatiza processos e atende seus clientes com mais agilidade. Organize sua operação, reduza erros e aumente seus lucros de forma simples e eficiente.

Por que Escolher o Nosso Sistema?

Aumente Suas Vendas

Nosso sistema otimiza o processo de pedidos e melhora o atendimento, resultando em mais vendas e fidelização de clientes.

Agilidade no Atendimento

Receba e gerencie pedidos de forma rápida e eficiente, com notificações automáticas para os clientes via WhatsApp.

Facilidade aos Clientes

Nosso sistema é responsivo, adaptando-se a computadores e smartphones. Ele também registra todas as compras dos seus clientes, mantendo-os informados sobre seus consumos de forma prática e acessível.

Funcionalidades Principais para o Cliente

Gestão Completa de Pedidos: Acompanhe o pedido desde o início até a entrega.

Histórico de compras: Cliente ao realizar uma consulta pelo seu nome pode ver todas as suas compras feitas no seu estabelecimento.

Linha do Tempo: Assim como ver os pedidos, cliente conta com um gráfico mostrando seus pedidos e quantidades que foram realizados.

Design Responsivo: Site se adapta a todos os dispositivos deixando uma navegação rápida e fluida para o usuário.

Apenas um click: Sem necessidade de realizar qualquer tipo de download para fazer seus pedidos, basta acessar a página e pedir.

Sistema de Mensageria: Cliente fica informado sobre qualquer mensagem importante que você venha a precisar passar a eles.

Lista de produtos: Possibilidade de ver os produtos, valores, descrição do produto e botão que direciona para o formulário de pedido.

Funcionalidades Principais Logista

Gestão Completa de Pedidos: Acompanhe a chegada dos pedidos com alerta de novos pedidos em tempo real.

Notificações via WhatsApp: Informe o cliente sobre o status do pedido via WhatsApp apenas clicando no botão de enviar via WhatsApp.

Personalização: Personalize a página de acordo com as cores da sua empresa e suas informações como links de redes sociais.

Horário de Funcionamento: Defina os horários de atendimento para receber pedidos, após o horário de termino o formulário de pedido fica indisponível para novos pedidos.

Cadastre seus Produtos: Insira produtos com preço e controle de estoque para que seus clientes possam ver na loja.

Pagamento: Cadastre formas de pagamento para o cliente escolher a melhor que lhe atende.

Mensageria: Envie mensagens para informar sobre eventos como feriados.

Veja como Funciona

Nesse vídeo, você acompanhará todo o processo de um cliente realizando um pedido em nosso sistema de pedidos.

Fazendo o Pedido: O cliente navega pela nossa interface intuitiva e escolhe o produto desejado. Em poucos cliques, ele consegue adicionar o item ao carrinho e seguir para a finalização da compra.

Visualizando o Comprovante: Após a confirmação do pedido, o cliente pode visualizar instantaneamente o comprovante da compra, que contém todos os detalhes do pedido, como descrição do produto, valor total e informações de entrega. Isso proporciona segurança e transparência em cada transação.

Consultando o Status do Pedido: O cliente também pode acessar a seção de consulta de pedidos, onde ele encontra informações atualizadas sobre o status da sua compra, como “Em Processamento”, “Enviado” ou “Entregue”. Essa funcionalidade garante que o cliente esteja sempre informado sobre a sua encomenda.

Veja como Funciona a parte administrativa do site

Nesse vídeo, você acompanhará todo o processo de um cliente realizando um pedido em nosso sistema de pedidos e você gerenciando a loja online.

Fazendo o Pedido: O cliente navega pela nossa interface intuitiva e escolhe o produto desejado. Em poucos cliques, ele consegue adicionar o item ao carrinho e seguir para a finalização da compra.

Visualizando o Comprovante: Após a confirmação do pedido, o cliente pode visualizar instantaneamente o comprovante da compra, que contém todos os detalhes do pedido, como descrição do produto, valor total e informações de entrega. Isso proporciona segurança e transparência em cada transação.

Na parte administrativa do site você recebe o pedido que foi realizado no site e alerta o cliente atualizando o status e encaminhando via WhatsApp. Também e possível realizar toda as configurações da sua página e gerenciamento dos produtos conforme mostra o vídeo.

Preço do Sistema

Ao contratar nosso sistema por apenas R$ 69,99/mês, você terá acesso completo a todas as funcionalidades, atualizações, e manutenção contínua, incluindo suporte técnico e acompanhamento contínuo. O custo diário desse valor é de apenas R$ 2,33, garantindo que seu sistema funcione sempre de forma eficiente e segura.

PEÇA JÁ

Contratação e Manutenção Mensal

R$ 69,99 / Mês
  • Equivalente a R$ 2,33/dia
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