Sistema próprio de venda pela internet

Nos dias atuais em que vivemos um momento difícil na saúde, muitas pessoas estão optando pela compra de produtos ou serviços pela internet. E o numero de estabelecimentos físicos presente na rede ainda e muito pequena, e com a restrição de pessoas nas ruas o numero de venda tende a diminuir. Por isso e importante disponibilizar a venda através da internet.

Você sabia que da para montar um sistema de venda de produtos ou serviços através de uma pagina na internet? Sem se preocupar em pagar taxas para anunciar seu produto na rede sem a necessidade de aplicativos?

Com a criação de uma pagina na internet e um pouco de conhecimento você pode montar seu sistema de venda. E não se preocupar com a taxa de transação que e cobrada nos principais aplicativos de venda de comida por ex.

Alem de ter a opção de vender seu produto ou serviço tanto pela internet ou receber direto pela sua maquininha de venda, conforme sua necessidade.

Vou utilizar a plataforma WordPress para mostrar o exemplo de como vender na internet. WordPress e um gerenciador de conteúdo que, da muitas possibilidades para você montar seu negocio na internet, alem de ser de fácil manuseio e manutenção.

O plugin para vender na internet se chama Woocommerce, que e o plugin que gerencia a parte de loja no sistema. Com ele você pode anunciar seus produtos ou serviços  vender na internet. Existem varias opções de pagamento que ele suporte até mesmo a opção do ciente pagar na hora da entrega do pedido. E totalmente personalizável e o melhor sem nenhum tipo de taxa por transação de venda.